O músico gaúcho Wander Wildner está em tour pela região sul, com seu repertório de músicas autorais e fazendo também uma imersão na sua essência interpretativa, apresentando nesse novo show versões de clássicos nacionais e internacionais. E nesta quinta-feira (04) chega a Alvorada, participando do “Quinta do Bolonha” a partir das 21 horas, que acontece no Garage 80s, rua Casemiro de Abreu, 80, bairro Maringá.
Além das já consagradas, “Amigo Punk” da Graforréia Xilarmônica, “Eu acredito em milagres” dos Ramones, e “Candy”, icônica balada de Iggy Pop, Wander nos mostra novas releituras para clássicos atemporais, como “Redemption Song” de Bob Marley, a visceral “Sangue Latino” dos Secos & Molhados e a poderosa “Time Like This” do Foo Fighters, três pérolas que estarão no seu próximo álbum. Além, é claro, das autorais “Bebendo Vinho”, “Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo” e “Eu consigo ser alegre o tempo inteiro”.
No show, o artista conta com a companhia dos músicos Clauber Scholles, no baixo, Rust Costa, na guitarra, e Rika Barcellos, na bateria. O artista não se apresenta em Alvorada desde 2018, quando lotou a casa num show maravilhoso, também com produção de Ricardo Bolonha. Então aproveitem! Ingressos no Sympla e informações pelo (51) 99 1234 846, Bolonha Produtora.
Espaço Cultural
E o Garage 80s voltou às atividades com novidades. Entre elas é que a casa agora se chama “Espaço Cultural Garage 80s” e pretende apresentar uma maior variedade de eventos, dando espaço pra outras atividades culturais.
A casa, que funcionava nas sextas e sábados, agora terá projetos também nas quintas-feiras, como o “Quintas do Bolonha” que inicia em 04 de abril com o show de Wander Wildner.