Ação policial cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Alvorada | Foto: Divulgação Polícia Civil
Ação policial cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Alvorada | Foto: Divulgação Polícia Civil

Três pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (4) no bairro Salomé. Elas são acusadas por tráfico de drogas. A ação da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/Denarc) cumpriu oito mandados de busca e apreensão na região.

Uma mulher foi presa por estar com maconha, cocaína e crack. Em outro local no mesmo bairro, dois homens foram pegos com dinheiro e mais drogas ilegais. Ao total, a polícia apreendeu 37 buchas de cocaína, 35 pedras de crack e 128 porções de maconha – todos entorpecentes já estavam embalados para comercialização.

A ação policial contou com o apoio dos cães do Denarc. Os animais são treinados para encontrar as drogas, devido ao grande olfato canino. A maior parte dos produtos ilegais apreendidos se deve a este apoio.

Após a realização dos procedimentos legais, os três suspeitos foram encaminhados às casas prisionais respectivas. Os dois homens para Porto Alegre, no Presídio Central. A mulher será levada a uma prisão feminina, também na capital gaúcha.

Fonte: O Alvoradense