Últimos dias para aproveitar promoção e deixar o nome limpo

O Super Feirão Limpa Nome Online, do Serasa Consumidor, estará com descontos especiais até a próxima sexta-feira (8). Esta edição do evento traz um número recorde de empresas participantes. No total, são 50 companhias de diversos segmentos dispostas a renegociar e beneficiar a população inadimplente do país.

Segundo estudo da Serasa Experian, quatro em cada dez brasileiros estão negativados no país. São 55,6 milhões de consumidores adultos impedidos de obter crédito. Somadas, as dívidas chegam a R$ 235 bilhões. Em 31 de dezembro, eram 54,1 milhões de pessoas na mesma situação, que totalizavam R$ 218,6 bilhões.

Para ver quais dívidas estão em atraso basta entrar no www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página, onde estarão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online, bem como as dívidas pendentes. O serviço está disponível para consumidores de todo o Brasil renegociarem dívidas com condições especiais.

As empresas participantes do Feirão Online são: Academia Olímpico, AES Eletropaulo, Ana Paula Aparecida Barbosa Móveis, Ativos, Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Honda, Banco Itaucard, Banco Pan, Cartões American Express, Casas Bahia, Celpe, Centro Educacional de Piraporinha, Cia Brasileira de Vidros Plano, CNA Vila Maria, CNA Itaquaquecetuba, Coelba, Colégio Dom Pedro, Colégio Fundamental Santa Marta, Colégio Zelinda, Confecções Tucuma, Cosern, Credsystem, Diamante Comercio de Tintas, Ecapre Esc Capacitação, Farmácia Santana, Financeira Itaú CBD S/A, Frei Caneca Materiais para Construção, GVT, Hipercard ADM Cartões Credito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Mz Imobiliária, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander financiamentos, Tégula Soluções para Telhado, TIM celular, Unimarka Distribuidora, UNS, Vical e Vivo.

Ao clicar no nome da empresa, aparecem as dívidas em atraso e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail e/ou chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar. Em alguns casos é possível que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta já feita pelo credor. Todas as propostas são apresentadas de forma individualizada. (Algumas empresas disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).

O site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança de todos os dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa, poderá efetuar o acesso de qualquer computador.

Fonte: O Alvoradense