UniRitter Alvorada expande projetos

Tramandaí, no litoral norte, recebeu o novo polo

Foto: UniRitter Alvorada / Divulgação / OA

O polo EaD da UniRitter de Alvorada expandiu os seus projetos. Conforme a coordenadora Barbara Martins, após a consolidação da marca dentro do município, foi estudada a possibilidade de expansão, com a ampliação do projeto para o litoral norte gaúcho. Para marcar essa nova fase da instituição, um novo polo foi aberto com o objetivo de manter a qualidade e oferta que a UniRitter já oferece em Alvorada.

Inauguração

A inauguração mais novo polo educacional da UniRitter no Rio Grande do Sul aconteceu em 07 de dezembro. O município contemplado pelo projeto foi Tramandaí e o objetivo da instituição de ensino é, através deste polo EaD, atender não somente a cidade, mas sim os municípios do entorno, como Imbé e Cidreira. Com isso, será possível alcançar boa parte do litoral norte.

Durante o evento, a coordenadora do projeto explicou que todos da UniRitter estão muito alegres em poder ampliar os serviços para o litoral norte. Segundo Barbara, a ideia é ofertar educação de qualidade através da plataforma de uma das maiores universidades do país.

Para marcar a inauguração, foi promovido um coquetel de lançamento que contou com a presença de empresários de diversos segmentos do município, jornalistas, vereadores, servidores públicos e comunidade em geral.

Dentre os presentes esteve o vice-prefeito de Tramandaí, Flavinho Corso (PDT). Ele aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao empreendimento. “Isso é motivo de muito orgulho para a nossa administração. Queremos deixar marcos para a nossa gente e dar dignidade para as pessoas através do trabalho é algo que marca a vida das pessoas”, afirma o político.

Foto: UniRitter Alvorada / Divulgação / OA

Serviço

O polo Tramandaí da UniRitter está localizado na avenida da Igreja, 679 (Loja 05), no centro da cidade. A estrutura terá cerca de 100 metros quadrados e contará com salas de atendimento individuais, laboratório de informática e auditório. Tudo isso com acessibilidade e inclusivo, aberto a quem quiser conhecer a estrutura do polo.