Mesmo identificado pela polícia ladrão continua foragido | Foto: Reprodução Facebook
Mesmo identificado pela polícia ladrão continua foragido | Foto: Reprodução Facebook

Um grupo de turistas flagrou em uma fotografia a entrada de um ladrão na casa que alugavam na praia de Pernambuco, Guarujá, Litoral Paulista no último final de semana.

A imagem foi compartilhada e logo se espalhou pelo Facebook, junto com o desabafo do autor.

No relato, a vítima revelou que após pular o muro da casa obrigou os seis ocupantes a abrirem o portão para outros três comparsas, que levaram dinheiro, bens, roupas e celulares deixando para trás apenas o que tinha a foto do momento exato em que o homem pulava o muro da casa.

“Você trabalha de segunda sexta, ganha seu dinheiro suado e quando vai tirar um lazer, olha ai o que acontece. Hoje por volta das 15hrs estava eu, minha namorada e mais 6 amigos (as) em uma casa alugada em Pernambuco/Guarujá, quando do nada fomos rendidos por um RATO que nos forçou a abrir o portão para mais três marginais entrarem. Começaram então a limpa, levaram tudo que vocês possam imaginar, celulares (para sua infelicidade, deixou justamente qual tinha tirado a foto), levou dinheiro, roupas, tênis, som de carro, pulseiras, colares, nossa dignidade e confiança nesse pais. A sensação é indescritível, pavor, medo, incapacidade. Você simplesmente, do nada, passa a ser comandado na mira de uma arma. A minha pergunta é: Até onde toda essa impunidade vai? até quando ladrões vão ter leis que os protegem!?”, desabafou na internet

Graças à imagem a policia conseguiu identificar o autor do roubo, mas ainda não conseguiu prendê-lo. Segundo a polícia a divulgação das imagens ate atrapalhou o trabalho de investigação pois alertou o bandido para a fuga.

Além do fotografado a policia do Guarujá já identificou, também, os outros dois cúmplices do rapaz, mas os três continuam foragidos.

Fonte: O Alvoradense