O cobrador de ônibus da Soul Renan Cazulke, de 28 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (10) após ser baleado com dois tiros durante um assalto no início da madrugada na altura da parada 52 da avenida Presidente Getúlio Vargas.
Após ser abordado por dois assaltantes e ter se negado a repassar o celular para a dupla, ele recebeu os disparos, à queima roupa, na altura do peito.
Renan foi socorrido por taxistas que estavam do outro lado da avenida e levado para o Hospital de Alvorada, de onde foi transferido para o hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Apesar de chegar consciente ao local, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no início da manhã.
Os dois assaltantes foram presos ainda durante a noite pela Brigada Militar. Eles foram encaminhados para o Presídio Central.
O cobrador iria comemorar 29 anos no próximo dia 27 de abril. Ele era casado há dois anos e não tinha filhos. A família informou que o velório deve começar a partir das 18h no Cemitério Parque São Jerônimo.