Ser Alvorada vence segunda partida consecutiva e sobe para quinto colocado

Placar folgado foi construído pelos alvoradenses após o intervalo | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Placar folgado foi construído pelos alvoradenses após o intervalo | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada venceu e deu um salto na tabela de classificação do Campeonato Gaúcho Série Bronze. A vitória fora de casa contra a APF fez os alvoradenses subirem três posições e terminarem a rodada como quinto colocados. E o resultado positivo ainda veio com larga diferença no placar: 7 a 3.

Era o primeiro jogo do returno da fase de grupos do estadual. Na primeira fase, vitória dos alvoradenses em casa. Desta vez jogando em Passo do Sobrado foram mais três pontos somados. O placar veio ao natural, principalmente pela boa atuação coletiva após o intervalo, onde até então estava empatado.

Esta é a segunda vitória consecutiva do Ser Alvorada, que na outra rodada goleou o Arvorezinha. O resultado fez o time chegar à quinta posição. É a melhor colocação na tabela desde o início da competição. Se der sequência a boa fase, a liderança pode começar a se tornar o objetivo dos alvoradenses. São seis pontos de diferença entre o líder Torino, de Caxias do Sul.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

No próximo sábado (1) o Ser Alvorada volta ao ginásio São Marcos. A partida será contra o Atlético Candelária, sétimo colocado e muito próximo em pontos, apenas dois. A direção estará fazendo uma campanha solidária para este confronto. Na compra de um ingresso mais 2 Kg de alimento o torcedor ganhará um ingresso para o confronto contra o líder do estadual Torino no dia 15 de agosto.

Fonte: O Alvoradense