SER Alvorada vence partida jogando em casa

Equipe foi à quadra pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Série Bronze de futsal | Foto: Divulgação
Equipe foi à quadra pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Série Bronze de futsal | Foto: Divulgação

A SER Alvorada venceu a segunda rodada do Campeonato Gaúcho Série Bronze. O jogo aconteceu em casa, no Ginásio Municipal. Cerca de 450 torcedores vibraram com a vitória de 4 a 3 sobre a APF Passo do Sobrado.

A equipe visitante surpreendeu os alvoradenses na primeira etapa, e foi para o intervalo de jogo com a vitória. No segundo tempo, a SER Alvorada se impôs em campo. Com o apoio da torcida, virou a partida e conseguiu sua primeira vitória no campeonato, após estreia com derrota. Após o resultado positivo, a equipe foi para a quinta posição na tabela – liderada pela Torino, com dois jogos e duas vitórias. Os oito primeiros avançam para próxima fase.

O jogo marcou também a estréia do Chico Branco, contratado semana passada para reforçar o elenco da temporada. O destaque, contudo, foi o camisa 3 Vefo. O atleta foi escolhido pela imprensa e pelos torcedores como melhor em quadra. Os gols da SER Alvorada foram marcados por Murilo, Marciel e Guga duas vezes.

Vefo foi eleito o melhor jogador da partida | Foto: Divulgação
Vefo foi eleito o melhor jogador da partida | Foto: Divulgação

A partida do estadual foi a volta do Ginásio Municipal, após meses interditado para reformas estruturais. A iluminação da quadra agradou quem esteve presente. O telhado e os refletores foram os principais focos da obra.

A SER Alvorada disputará as próximas três partidas fora de casa, contra Candelária (16/05), Caxias (30/05) e Camargo (06/06). A equipe volta ao Ginásio Municipal somente dia 13 de junho, contra o Imbé. Todas partidas válidas pelo Campeonato Gaúcho Série Bronze.

Fonte: O Alvoradense