Estrutura para receber os estandes foi concluída nesta sexta-feira | Foto: Amanda Fernandes / OA

O final de semana promete ser agitado em Alvorada. Festas e uma programação especial promovida pela Prefeitura em comemoração ao Dia da Solidariedade prometem agitar o sábado dos alvoradenses.

A Oz Academia traz a Alvorada, pela primeira vez, a festa Explosão Tchê com as bandas Bandavanera e Serra Azul. A festa começa às 22h e tem bebida em dobro até as 02h. Os ingressos antecipados custam R$ 15 ainda podem ser encontrados na Tropical Jeans, Oz Academia, Agafarma das paradas 47 e 51, Xis Gostosão, Território das Pizzas, Banca Borges, Loja Encantus e Loja Vest Ávila.

Também no sábado acontece na Praça Central o 2º dia da Solidariedade. E evento que é uma parceria entre as secretarias de cultura, educação, meio ambiente e Gabinete da Primeira Dama oferece serviços a população como: cortes de cabelo, consultas médicas, cursos de artesanato, shows, atividades para as crianças, emissão de CPF e o casamento solidário de 27 casais. A ação vai contemplar, também, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2012.

Está previsto para iniciar às 15h o II Casamento Solidário de Alvorada, este ano 27 casais dirão o “sim” na Praça Central. O casamento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e validado pelo Cartório de Registro Civil de Alvorada.

As atrações musicais começam as 18h e contam com os shows da Banda Serra Azul, Nego João, Taison Neves e banda, DJ Vavá e Luana Soft. Um posto de coleta, junto ao estande do Gabinete da Primeira Dama, vai receber doações para a Campanha do Agasalho deste ano.

Pilhas, baterias,garrafas PET e caixas de leite longa vida poderão ser trocadas por mudas de plantas nativas produzidas no Horto Municipal.

Todas as atividades de serviços à população iniciam às 9h. Os shows tem começo previsto para as 18h.

 

Fonte: O Alvoradense