Menina de sete anos é espancada e abusada na Capital

Segundo BM jovem queria se vingar da tia da menina pelo fim do relacionamento | Foto: Reprodução / TV Record / OA
Segundo BM jovem queria se vingar da tia da menina pelo fim do relacionamento | Foto: Reprodução / TV Record / OA

Uma menina de sete anos foi espancada e abusada sexualmente nesta segunda-feira (30) na zona Sul de Porto Alegre. A criança foi encontrada desacordada num matagal na estrada Kanazawa, Bairro Belém Velho, zona Leste da Capital.

A menina foi encaminhada ao Hospital Vila Nova e depois transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) da Capital em estado grave.

Um homem de 18 anos é suspeito do crime. Ele foi preso na Quinta do Portal no bairro Lomba do Pinheiro, zona Leste da Capital. De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem agrediu a menina a pauladas porque ela teria gritado enquanto era violentada.

Ainda de acordo com a BM ele teria terminado um relacionamento com uma tia da menina, de 23 anos, e tinha  a intenção de se vingar.

A menina desapareceu por volta das 18h de ontem (30). O 19º Batalhão de Policia Militar (BPM) foi acionado e as buascas duraram cerca de cinco horas.

Conforme o titular da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, um perito da Polícia Civil foi até o HPS e concedeu um laudo preliminar sobre as lesões para que a prisão em flagrante pudesse ser realizada. O suspeito foi encaminhado na manhã desta terça-feira ao Presídio Central de Porto Alegre.

Fonte:  Correio do Povo