Racha entre dois carros causa morte de mulher grávida no Porto Verde

Vítima pilotava uma moto quando foi atingida por um dos veículos | Foto: Policia Civil / Divulgação / OA
Vítima pilotava uma moto quando foi atingida por um dos veículos | Foto: Policia Civil / Divulgação / OA

Um racha entre dois veículos acabou com a morte de uma mulher grávida na noite desta segunda-feira (10) no bairro Porto Verde, zona Sul de Alvorada.

Segundo a 1ª Delegacia de Polícia (DP), a disputa ocorria entre um estudante de direito e outro motorista, ambos de 19 anos, na rua Colibris. 

Apesar de inicialmente o caso ser tratado como ocorrência de trânsito, testemunhas relataram aos policiais que os dois jovens estavam em alta velocidade e participavam de um racha.

Gilséia Rathke Paranhos, de 26 anos, pilotava sua moto quando foi atingida em cheio por um dos veículos. A jovem, que estaria grávida, morreu no Hospital de Alvorada momentos depois.

Ainda conforme a Polícia, os jovens pareciam não ter compreendido a gravidade da ocorrência em que se envolveram. Testemunhas afirmaram que, mesmo no hospital, ambos estavam rindo e brincando o tempo inteiro.

Os dois rapazes foram autuados em flagrante por homicídio doloso, quando se assume o risco de matar, e foram encaminhados para o Presídio Central no começo da manhã desta terça (11).

No mapa abaixo, confira a rua onde ocorreu o acidente:


Exibir mapa ampliado

Fonte: O Alvoradense