Feriadão de Páscoa deve ser marcado por tempo instável e temperaturas amenas

previsaodotempo1704-01
.

A instabilidade vai ser maior no Oeste, mas não se descarta a possibilidade de chuva isolada ainda em pontos do Centro e do Sul do Estado. O começo do dia é ameno na maioria das áreas e pode ter nevoeiro localizado. Já a tarde tem marcas semelhantes às desta quarta, com um pouco de calor em algumas regiões. Em Alvorada, a temperatura varia entre 17°C e 28°C.

Na Sexta-Feira Santa (18), uma frente fria cruza o Estado e deve causar chuva forte em algumas cidades. A temperatura terá menor variação e estará amena.

No sábado (19), a frente gradualmente se afasta, mas o Norte, Noroeste e o Nordeste (inclui a Serra, Grande Porto Alegre e Litoral Norte) ainda terão mais nuvens e chance de precipitação, porém com gradual melhoria.

Nas demais áreas do Estado, o sol aparece com nuvens. A temperatura segue agradável. O domingo (20) terá sol e nevoeiro esparso com frio no início do dia.

A segunda (21) começa com sol e fria, contudo a nebulosidade aumenta e volta a chover no Estado, sobretudo da tarde para a noite e na Metade Norte.

Fonte: O Alvoradense