A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (02) imagens de uma câmera de segurança do ponto de táxi onde trabalhava Luis Antônio Oliver, de 40 anos, morto na madrugada do domingo a facadas na avenida Piratini.
Nas imagens é possível observar o momento em que a passageira entrou no veículo de Luis Antônio, às 5h34min. Ela sentou no banco da frente, ao lado do motorista, baixou o vidro manualmente e fechou a porta.
Segundo os colegas da vítima, cerca de quinze minutos depois de deixar o local, um motorista passou pelo ponto e avisou sobre a existência de uma ocorrência envolvendo um táxi no bairro Piratini. O grupo então foi até o local e confirmou a morte de Luis Antônio. Ele recebeu mais de 20 facadas na região do tórax, braços e rosto, e teve o celular, documentos e uma quantia em dinheiro roubados. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao veículo.
Ainda não foi confirmada a identidade da suspeita, mas segundo relatos dos taxistas, trata-se de uma menor de idade. Para a polícia, é improvável que ela tenha cometido o crime sozinha. A investigação apura se uma terceira pessoa entrou no veículo ou se possivelmente aguardava pelo taxista no local do crime.
Informações podem ser repassadas pelo 3443-7560.
Fonte: O Alvoradense