Terceira edição do Prefeitura na Comunidade acontece nos bairros Stella Maris e Torotama

Ação da prefeitura ocorre na praça localizada atrás da UBS Stella Maris | Foto: Reprodução / OA
Ação da prefeitura ocorre na praça localizada atrás da UBS Stella Maris | Foto: Reprodução / OA

A terceira edição do Prefeitura na Comunidade acontece neste sábado (16). Desta vez, a ação será nos bairros Stella Maris e Torotama. As atividades ocorrem das 9h às 12h, na praça atrás da Unidade Básica de Saúde (rua Nossa Senhora da Conceição, 181).

Durante a ação todas as secretarias municipais e outros órgãos públicos realizam atividades voltada aos moradores dos bairros. O prefeito Professor Serginho, junto com seu gabinete, também atende diretamente os moradores.

Entre as ações que ocorrem estão à presença do Ônibus da Cidadania, unidade móvel de saúde, limpeza de ruas e praças, trocas de lâmpadas, informações sobre Bolsa-família e como confeccionar carteira de passe livre para idosos, banca do programa Balada Segura, balcão do Sine, atividades de educação ambiental e destinação correta de resíduos, entre outras.

Esta será a terceira vez que a gestão municipal realiza a ação. A segunda edição foi junto aos moradores do Jardim Algarve. No mês passado, o Prefeitura na Comunidade aconteceu no Onze de Abril, no dia do aniversário de 28 anos do bairro. 

Fonte: O Alvoradense