"Soldado não escolhe a guerra", afirma novo secretário de Cultura

Roberto Telles (e) se tornou Secretário de Cultura e Luis Carlos Silveira (d) agora atua na pasta de Serviços Urbanos
Roberto Telles (d) se tornou Secretário de Cultura e Luis Carlos Silveira (e) agora atua na pasta de Serviços Urbanos

Roberto Telles assumiu a Secretaria de Cultura de Alvorada nesta quinta-feira (21). Ex-secretário de Serviços Urbanos, pasta que agora tem como titular o ex-secretario de Cultura, Luis Carlo Silveira, Teles assume a Cultura após reorganização do quadro político no primeiro escalão. A decisão, garante o prefeito Professor Serginho, foi tomada em conjunto com os demais partidos que compõem a base.

Telles garantiu estar preparado para o novo cargo. “A gente sabe que o soldado não escolhe a guerra, ele tem que empunhar a arma e ficar pronto”, definiu. Ele ainda exaltou o trabalho realizado na pasta de Cultura por Silveira.

Além disso, Telles garantiu que é seu dever tentar realizar o melhor Acampamento Farroupilha e Carnaval da história de Alvorada. “Vamos fazer bem feito, melhor a cada ano”, assegurou. Segundo ele, é necessário usar criatividade para atuar na pasta, que já tem um orçamento definido – e bastante limitado.

O evento da troca dos secretários aconteceu nesta quinta-feira no Salão Nobre de Alvorada. Luis Carlos Silveira e Roberto Telles mudaram seus cargos na gestão. Telles salientou que assume a nova pasta com a confiança de que fará um bom trabalho, e citou a lealdade que tem com a atual gestão como elemento importante nesta nova missão.

Fonte: O Alvoradense