“Para mim, ela sempre disse que ia para a Assembleia”, diz Zézo

Vereador Zézo é líder da bancada do PDT na Câmara de Alvorada | Foto: Divulgação / OA
Vereador Zézo é líder da bancada do PDT na Câmara de Alvorada | Foto: Divulgação / OA

Em entrevista a’O Alvoradense, o vereador Zézo (PDT) afirmou desconhecer que sua mulher, Janaína Ribeiro Silveira, atuava como funcionária fantasma na Assembleia Legislativa, lotada no gabinete do deputado Dr. Basegio.

Segundo Zézo, Janaína saia “umas três ou quatro vezes na semana” para trabalhar no Legislativo. “Para mim ela sempre disse que ia para a Assembleia”, assegurou.

Em conversa gravada com o ex-chefe de gabinete do deputado, Neuromar Gatto, Janaína afirmou que atuava como funcionária fantasma a pedido do marido. “Minha situação é só por causa do ‘bobalhão’ do Zézo, por que, por mim, eu ia tranquilamente trabalhar, cumprir horário normal… que incomodação a toa.”

Zézo negou as acusações e afirmou, ainda, que desde o final de 2014 não fala com o deputado Basegio. “Dei um apoio a ele nas eleições e depois disso não nos falamos mais. Até tentei ligar para ele uma vez, mas ele não me atendeu”, explicou.

Ainda segundo o vereador, que é líder da bancada do PDT na Câmara de Alvorada, Janaína trabalhou no gabinete de Basegio durante “uns oito meses” no período entre o final de 2013 e início de 2014. “Depois disso não nos falamos mais”, garante.

Fonte: O Alvoradense