Ser Alvorada aplica goleada sobre o líder e encosta na primeira colocação do estadual

Vitória veio no segundo tempo, com excelente atuação da equipe do Ser Alvorada | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Vitória veio no segundo tempo, com excelente atuação da equipe do Ser Alvorada | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada venceu o líder do estadual e já engata cinco vitórias consecutivas. A partida contra o Torino, de Caxias do Sul, terminou em goleada por 9 a 5 no ginásio São Marcos. O placar deixou os alvoradenses na quarta colocação, empatado em pontos com o terceiro e apenas um atrás dos dois primeiros.

Foi uma grande atuação do Ser Alvorada. O primeiro tempo terminou com vantagem para o Torino. Na volta do intervalo, contudo, a postura dos alvoradenses mudou. Foram para cima e conseguiram uma virada de grande importância para o seguimento no Campeonato Gaúcho Série Bronze.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

A goleada aplicada sobre o Torino deixou o Ser Alvorada na quarta posição com 24 pontos. Mesma pontuação do Expresso Imbé, que fica em terceiro por maior número de vitórias. Em segundo está o AGE com 25 pontos. Igual ao Torino, que segue na liderança, mas tem um jogo a mais que os adversários.

No próximo sábado (22) o Ser Alvorada volta ao ginásio São Marcos para jogar contra o Guaraní de Camargo. O adversário é o quinto no estadual, e vêm empatado em pontos com os alvoradenses. A partida deve ser difícil, e a direção revelou que espera bater o recorde de público no ginásio.

Fonte: O Alvoradense