Assaltantes usaram colete balístico, revolver, pé de cabra, dentre outros itens para praticar o assalto | Foto: Divulgação / BM / OA
Assaltantes usaram colete balístico, revolver, pé de cabra, dentre outros itens para praticar o assalto|Foto:Divulgação/BM/OA

A Brigada Militar impediu o roubo de uma lotérica no bairro Maria Regina. Os policiais chegaram à loja após denúncia de arrombamento. No local, encontraram dois veículos na rua e três homens no estabelecimento. Nenhum dos criminosos era morador de Alvorada, segundo a BM.

Um dos assaltantes, de 28 anos, tentou fugir pelo telhado, mas acabou preso após cair de cima da cobertura do prédio. Ele estava com uma pistola calibre 38 carregada com 15 munições. Outro homem, de 30 anos, tentou fugir, mas foi capturado no terreno vizinho. Com este havia um par de luvas cirúrgicas, coletes balísticos e uma mochila com mais de R$ 6 mil em dinheiro.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

Em frente à lotérica haviam dois veículos que pertenciam aos assaltantes. Um deles um carro modelo Renault Megane. O outro era uma Kombi de cor branca, onde estava o terceiro homem, de 43 anos de idade. A lotérica fica na avenida Salomé.

Os três homens usaram dois pés de cabra para arrombar o cofre da lotérica. O material foi recolhido pela política. Os assaltantes ainda foram encaminhados para um hospital para avaliação clínica. Na sequência, se apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Todos devem ser encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: O Alvoradense