Ser Alvorada goleia na casa do líder e sobe para segunda posição no estadual

Ser Alvorada goleou na casa do líder do estadual | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA
Ser Alvorada goleou na casa do líder do estadual | Foto: Divulgação / Ser Alvorada / OA

O Ser Alvorada emplacou grande vitória fora de casa contra o líder do Campeonato Gaúcho Série Bronze. A partida contra o Expresso Imbé terminou em 5 a 1. O resultado levou os alvoradenses à segunda colocação, apenas dois pontos atrás do primeiro, mas com uma partida a menos disputada.

A previsão é de que a partida fosse uma das mais difíceis na competição. O Expresso Imbé assumiu a liderança há pouco, vinha numa crescente no estadual. Mesmo na casa do primeiro colocado, o Ser Alvorada impôs seu ritmo e aplicou uma goleada de 5 a 1.

• ASSINE: Receba a edição impressa do jornal O Alvoradense em casa

A partida marcou a estreia do novo técnico, José Francisco, conhecido como Tico Mico. Ele tem a missão de dar continuidade ao bom momento que o Ser Alvorada vive na competição. Com este resultado, os alvoradenses conquistaram 19 dos últimos 21 pontos disputados.

O Ser Alvorada só depende de si para se tornar líder da competição em breve. O primeiro colocado, Expresso Imbé, está com vantagem de apenas dois pontos e tem uma partida a mais disputada. Junto com os alvoradenses, contudo, vêm o AGE, com os mesmos 28 pontos.

A partida deste sábado (5) é importante para a reta final da fase de grupos. O Ser Alvorada recebe no ginásio São Marcos a equipe terceira colocada, AGE. Com uma vitória e um tropeço do Expresso Imbé, os alvoradenses podem chegar pela primeira vez na liderança do estadual.

Fonte: O Alvoradense