Um novo duplo homicídio, um homem morto a tiros e outro esfaqueado. Este foi o balanço de mais um final de semana violento na cidade.
Na madrugada de sábado (11), dois homens, de 30 e 21 anos, foram mortos a tiros na rua Giruá, Jardim Aparecida. O mais velho tinha antecedentes por homicídio, porte ilegal de armas e roubo a pedestre. Já o rapaz de 21 anos era acusado de tráfico. No local do crime, a pericio encontrou cartuchos de calibre 12 e .40.
Outro crime aconteceu dentro de um bar na rua 18 de Julho, bairro Umbu. Um homem foi atingido por diversos disparos de calibre 12 e .40. A vítima de 30 anos tinha antecedentes por roubo a veículos, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre e porte ilegal de arma.
Nos dois casos, ainda não foram identificados os autores dos crimes.
Esfaqueado
Mas foi o crime ocorrido no sábado (11) em um condomínio de apartamentos da avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro Tijuca, que chocou a cidade.
A vítima de 34 anos trabalhava em um empresa de segurança privada e ao tentar conter um rapaz que estava alterado no interior do condomínio e incomodando os vizinhos, foi esfaqueado e acabou morrendo.
Policiais da Delegacia de Homicídios de Alvorada trabalham no sentido de identificar e localizar o autor do crime.
Fonte: O Alvoradense