ABV conseguiu vencer com a ajuda dos torcedores que foram ao Ginásio Municipal.| Foto: ABV / Divulgação / OA

No último final de semana começou a segunda etapa da Série Prata de Futsal. E, para a alegria do povo alvoradense, o ABV fez bonito em sua estreia. Jogando sob seu teto, os atletas conseguiram bater a equipe do AGS, de Guaíba, que estava na sua frente na tabela.

Nem tudo são flores. O time do presidente Diego Amaral sentiu o gosto amargo da derrota nos primeiros instantes. O AGS chegou a ficar com um placar de 5 a 2 para cima do time da casa. As cerca de 600 pessoas que estavam no Ginásio Municipal quase se decepcionaram com o ABV, porém, a raça e a vontade de vencer falaram mais alto. Num piscar de talento, a virada começou nos pés do Futsal Alvoradense.

No final, o ponteiro finalizou com 8 a 6 para quem estava com o mando de campo. O alívio de sair com a vitória não foi apenas por se afastar da lanterna do campeonato, mas também para mostrar à sua torcida que na sua cidade também tem time que se esforça e quer brilhar.

O ginásio abrigará mais dois jogos, e os outros três serão nas demais cidades. Semana que vem tem jogaço contra o ACA, de Cachoeira do Sul.

Fonte: O Alvoradense