Acampamento Farroupilha 2021 será no Jardim Alvorada

Evento acontece junto ao CTG Amanhecer na Querência

268
Foto: Divulgação / OA

Tendo a mulher como principal protagonista, a partir da homenagem a Anita Garibaldi, escolhida como tema da Semana Farroupilha de 2021, o Acampamento Farroupilha de Alvorada iniciou suas atividades neste final de semana, com a chegada da Chama Crioula no sábado (4), conduzida pelas cavaleiras da Campeira Mirim da Subcoordenadoria de Alvorada, 1ª Região Tradicionalista.

Este ano, em função da pandemia e para melhor atender as necessidades sanitárias e protocolos exigidos em eventos, o acampamento alvoradense se transferiu para a Praça Jardim Alvorada, rua Tramandaí, ao lado do CTG.

São muitas as atividades programadas a partir de 7 de setembro, quando acontece a abertura oficial. Contudo, o local terá acesso controlado e haverá exigência de uso de máscara, distanciamento e demais protocolos necessários para garantir a saúde e segurança necessárias.

O evento, organizado pela Subcoordenadoria de Alvorada, 1ª RT, subcoordenador Jair Martins, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Esportes, tem programação até 20 de setembro, com shows, cursos, oficinas, palestras e penhas diárias.

Confira a programação: