Ação integrada da BM realiza Operação de Fiscalização

Alvo foram motoristas que acessavam evento realizado próximo à ERS- 118

304
Foto: Sgt Werle / Comunicação Social do CRBM / Divulgação / OA

Durante a madrugada de sábado (25), feriado de Natal, Policiais Militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Alvorada realizaram, em operação conjunta, abordagens a veículos e pessoas que acessavam o evento, “Explosão Fest Car”, no km 27 da ERS- 118, em Alvorada.

O evento contou com um público aproximado de mil pessoas e ocorreu em uma área particular próximo à rodovia. Quanto às abordagens, tiveram o objetivo de localizar drogas, armas e identificar possíveis procurados da justiça e ainda identificar condutores que consumiram bebida alcoólica, com emprego do etilômetro.

Segundo publicação da Brigada Miliar, a integração entre as modalidades de policiamento ostensivo visam somar forças para proporcionar um trânsito mais seguro e coibir a criminalidade.

Resultados da operação: 95 veículos fiscalizados; 225 pessoas identificadas; 32 testes elilômetro realizados; cinco Autos de Infração de Trânsito por recusa Art.165ª; 19 Autos de Infração de Trânsito por natureza diversas; quatro CNHs recolhidas; dois CRLV recolhido e um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.