Ilustração: Acial / OA

A Associação Comercial e Industrial de Alvorada (Acial) esclarece comerciantes e comunidade sobre as normas de distanciamento que passaram a vigorar na região desde que foi implementada a bandeira preta, a partir de orientação da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul).

A Federasul emitiu nota em que informa que o Governo do Estado ateneu ao pleito de manutenção do Plano de Cogestão Regional, o que alterou a classificação de municípios para bandeira vermelha, como é o caso de Alvorada, o que permite “compartilhar responsabilidade entre o Estado, municípios, classe produtiva e população, de modo a podermos passar por essas semanas difíceis atuando em conjunto no combate ao vírus e na redução de danos à sociedade”.

Assim, é importante que frente à pandemia, com a necessidade de ampliação do atendimento hospitalar, haja maior rigidez nos protocolos sanitários, com distanciamento social, uso de máscaras e de álcool em gel nos estabelecimentos comerciais e industriais, mantendo os ambientes em alto controle.

Uma das ações concretas é a distribuição e cards, conforme anexo, para seguir orientando a população quando aos cuidados necessários.

- PUBLICIDADE -