Concurso deve reduzir défict de peritos no RS | Foto: Jonathas Costa / OA

Um acidente de moto acabou em tragédia na noite deste domingo na altura da parada 50 da Avenida Getúlio Vargas. Segundo a Brigada Militar (BM), por volta das 19h30min o adolescente identificado como Jorge Armando Dorneles Cândido, de 18 anos, derrapou a motocicleta que pilotava e acabou se chocando contra um poste de iluminação do canteiro central da avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local constatou a morte do adolescente.

O local do acidente é logo após uma pequena curva, ainda assim, as causas da derrapagem não estão esclarecidas. Segundo os brigadianos, apesar de testemunhas terem presenciado o caso, ninguém quis relatar os detalhes. A perícia foi acionada e analisaram o veículo e a área da queda. Uma investigação deve garantir as causas do acidente.

Desvio gerou colisão

Ao tentar passar pelo desvio ônibus acabou colidindo contra carro | Foto: Jonathas Costa / OA
Ao tentar passar pelo desvio ônibus acabou colidindo contra carro | Foto: Jonathas Costa / OA

As duas pitas da Getúlio Vargas ficaram bloqueadas para o trabalho da perícia por mais de uma hora. O trânsito foi desviado para ruas laterais o que acabou gerando um novo acidente. Por volta das 22h30min um ônibus que trafegava no sentido bairro-Centro acabou colidindo contra um Corsa ao tentar entrar na rua Taimbé.

Os motoristas dos dois veículos discutiram por alguns minutos sobre a culpa da colisão e os brigadianos acabaram intervindo. O acidente acabou complicando o trânsito na região. Por volta das 23 horas as pistas foram liberadas. Ninguém ficou ferido.

Fonte: O Alvoradense