Andressa Pereira Duarte tem 14 anos e mora no bairro Salomé | Foto: Arquivo Pessoal/OA
Andressa Pereira Duarte tem 14 anos e mora no bairro Salomé | Foto: Arquivo Pessoal/OA

A adolescente Andressa Pereira Duarte, de 14 anos, moradora do bairro Salomé, zona Leste de Alvorada, está desaparecida desde sexta-feira (7).

A mãe da menina, Simone Pereira, se diz desesperada. Segundo ela, a filha havia saído com amigas em um bar próximo da casa onde residem. No meio da madrugada a mãe acordou e viu que um dos filhos, irmão de Andressa, estava assistindo televisão.

“Perguntei para ele porque não estava deitado e ele disse que a Nega (apelido de Andressa) ainda não tinha voltado”, conta a mãe. Foi quando perguntou para as amigas da filha o que havia acontecido que Simone percebeu que os irmãos haviam se desentendido. “Ele bateu nela e ela fugiu, foi o que me contaram”, detalha.

Desde o episódio da briga com o irmão, que também é menor de idade, Andressa não foi mais vista no bairro.

O telefone dela esta estragado e por esse motivo a menina não levou junto quando saiu naquela noite. A mãe diz que Andressa nunca deixou de avisar onde estava. “Não sei onde ela está e nem o que podem estar fazendo com ela. Estou desesperada”, desabafa.

Informações que possam levar a família até a garota podem ser repassas pela Brigada Militar, pelo número 190, ou diretamente para a mãe de Andressa, no telefone 84755136.

Fonte: O Alvoradense