Equipe campeã com a taça / Foto: Especial / OA

Bahia e Agriter fizeram uma grande final da 1ª Liga Alvoradense de Futebol Sete (LAF7), no domingo (11), na Arena Martello para um público de mais de 500 pessoas.

Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o titulo veio nas cobranças de pênalti, o que deixou a partida eletrizante.

No tempo normal, os gols do Agriter foram marcados por Girino e Bilu; os dois do Bahia por Matheus.

Já nas cobranças de pênalti, depois da quarta cobrança, uma estratégia da equipe do bairro americana tirou o goleiro Andi do banco para defender o pênalti e dar o título ao Agriter.

O destaque da final ficou com o atleta Girino, do Agriter; goleador do campeonato foi Nandinho, do Bahia e defesa menos vazada Erick, Toninho, Andi, do Agriter.

Além da premiação com troféus e medalhas, também houve um prêmio de R$ 2.800 e uma vaga na série bronze da FGF7 2017

“Foi uma final com todos os ingredientes que uma bela Liga poderia ter: de um lado o empenho, a determinação, a vontade de vencer de uma das melhores equipes de futebol 7 de Alvorada, o Bahia, de outro lado a técnica e experiência de jogadores que fazem do futebol competitivo uma brincadeira de domingo! Fizeram a arena do Martello tremer, foi lindo de se ver! Eu como organizador juntamente com o Marcelo saímos com a sensação de dever cumprido, pois fizemos o nosso melhor para que este grande campeonato acontecesse. Agora é começar a planejar a Liga Alvoradense de 2017 com muita vontade de realizar mais um grande espetáculo nesse berço do futebol amador que é Alvorada”, declarou Igor Madeira, organizador do evento.

Fonte: O Alvoradense