Jovens receberam a visita de autoridades | Foto: 24 BPM / Divulgação / OA

Na última segunda-feira os alunos do Curso Curso Básico de FormaçãoPolicial Militar (CBFPM) do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) receberam a visita de autoridades do municipio.

O CBFPM de Alvorada esta sendo realizado nas dependências do colégio estadual Érico Veríssimo, onde estão 26 jovens entre 19 e 26 anos, selecionadosdo último concurso realizado pelo governo do Estado. Os jovens recebem aulas de varias disciplinasministradas pelos professores da insittuição e se preperam para o trabalho junto ao 24º BPM.

Os jovens que desde 17 de setembro se preparam para atuar no policiamento das ruas domunicipio receberam a visita do tenente coronel Julio César Rocha Lopes, comandante do 24º BPM, a juíza diretora do foro de Alvorada, doutora Nara Cristina Saraiva, o pároco da paróquia Santo Antônio e profissionais da imprensa e discutiram assuntos como ética, moral,profissionalismo e respeito ao cidadão.

O curso se estende até abril de 2013 quando depois de formados os 26 jovens passarão a atuar no policiamento de alvorada.

Fonte: O Alvoradense