Foto: Reprodução / OA

Enquanto as equipes buscam garantir vaga para as próximas etapas do Campeonato Gaúcho 2021, Alvorada segue presente em diversas partidas do Gauchão.

Na noite desta sexta-feira (16), no confronto entre Caxias e Grêmio, jogo atrasado da 1ª rodada que acontece no Estádio Centenário, a equipe de arbitragem conta com dois alvoradenses, o árbitro principal Anderson Farias e o assistente Artur Preissler. “Hoje estamos com metade do grupo de Alvorada”, comemora Anderson.

Jogo

As duas equipes precisam vencer. No confronto, apenas o Tricolor pode garantir classificação antecipada para as semifinais. Já o Caxias encara o confronto como decisão, já que ocupa a quarta posição do campeonato e briga pela classificação para a próxima fase. Atualmente, o clube da serra gaúcha soma 14 pontos, três a menos que o Grêmio.

Em contato feito pelo jornal O Alvoradense, Anderson Farias destaca a situação do Grêmio, que joga com técnico interino, recém eliminado da Libertadores e vem com poucos titulares, maioria dos jogadores da base. Há ainda as novidades, Rafinha e Tiago Santos.

Frente a todos esses detalhes, Anderson declara que o grupo vem estudando e se preparando para conquistar a máxima concentração possível nesta partida.

- PUBLICIDADE -