Alvorada recebe nova rede de energia

CEEE Distribuição realiza obra que beneficia futuro Jardim Umbu

679

Foi concluída a obra da nova rede de distribuição de energia elétrica que passa a abastecer a região do Jardim Umbu, do programa Minha Casa Minha Vida. Um trabalho da Gerência Regional Metropolitana da CEEE Distribuição que vai beneficiar de três mil pessoas, com investimento de R$ 500 mil.

Foram instalados 75 novos postes de concreto que dão sustentação a uma rede de cerca de quatro mil metros de extensão e a colocação de 23 transformadores.

Assim, os interessados já podem fazer o pedido de ligação, solicitando pelo site www.ceee.com.br, central de teleatendimento 0800.7212333 ou na agência comercial. É necessária apresentação de documento de identificação com foto e número de CPF. Caso o cliente faça parte de programas sociais, deve apresentar o número do NIS.

Nova interrupção programada
Dentro das ações de melhoria de infraestrutura, está prevista para 17 de julho, mais uma etapa do serviço de reforço da rede de distribuição de média tensão que parte da Subestação Alvorada e vai até o Praça Shopping, na entrada da cidade.

No último domingo (19) na avenida Presidente Getúlio Vargas houve troca de 26 postes e retirada de pontos de vegetação, o que, segundo os técnicos da área de operação, causa cerca de 30% das interrupções no fornecimento em situações de contingência provocada por temporais. Alvorada tem uma população de 206,5 mil habitantes e o mercado de clientes da Companhia é de 63 mil unidades consumidoras.

Fonte: O Alvoradense