Alvorada segue apresentando novos casos de Covid-19

Na última semana mais dois óbitos foram registrados no município

193
Foto: SMS / Divulgação / OA

Ainda que a vacinação esteja avançando em Alvorada, com a Secretaria Municipal da Saúde realizando ações nos bairros com a Unidade Móvel, ainda crescem os números de novos casos de contaminação pelo novo coronavírus, inclusive com o registro de dois óbitos nos últimos sete dias.

Das duas mortes registradas no Rio Grande do Sul nos últimos dias, uma delas foi em Alvorada, em 25 de novembro, de um paciente de 41 anos, conforme boletim divulgado no domingo (28) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES). Com isso, o total de vítimas fatais da doença subiu para 36.077 no Estado.

Os números de Alvorada chegaram a 23.193 pacientes contaminados e 822 óbitos. Conforme divulgado pela SMS em 24 de novembro, havia 69 pacientes internados e 27 em isolamento domiciliar.

Portanto, é importante que a população siga com os cuidados de distanciamento social, uso de máscara e procurem o Centro de Vacinação para a 1ª dose a partir de 12 anos, 2ª dose ou reforço. O Centro retornou ao Pam-8 na rua Roberto de Souza Feijó, junto à Praça Central João Goulart. Horário de atendimento das 8h à 12h e das 13h às 17h.