Società comemora 16 anos de fundação e dá posse à nova diretoria

Na mesma data foi celebrada uma década da Casa de Cultura

144
Foto; Divulgação / OA

Em jantar festivo realizado em 26 de novembro, a Società – Sociedade Italiana de Alvorada comemorou 16 anos de fundação e 10 anos de inauguração da sua Casa de Cultura. Durante o evento o empresário Edson Baxinski entregou o troféu comemorativo aos 49 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alvorada (Acial).

Na noite de confraternização foi empossada a nova diretoria da entidade, que passa a ter como presidente Rejane Padilha Brum, contadora no município e integrante da Società desde o início.

Antes dela outra mulher conduziu os trabalhos da entidade por dois anos, a professora Adriana Armani e a presença feminina segue forte com a vice presidente Marli Carlesso, 1ª secretária Rose Furkin, 2ª secretária Sandra Carvalho e diretora Cultural e de Eventos, Elizabete Perotti Carlesso. A diretoria conta ainda com o 1º tesoureiro Carlos Fumegali, 2º tesoureiro Lairton Fachini e os conselheiros Fiscais Dirceu Casaroli, Eliseu Pellenz, Joel de Bortoli, Maria Meneghetti, Mifrin Franken e Samuel Dutra Alves.

Presentes à posse os ex-presidentes Moacir Luiz Carlesso, Joares Carlesso, Nilo Carlesso e Fátima Alair Carlesso, Nelson José Degasperi e Fiore Grassi.