Uma rifa está sendo organizada por amigos do jovem que sobreviveu ao assalto no bairro Água Viva, que terminou com um ferido e a morte de Gabriel Leiria. Henrique Santos, de 15 anos, foi atingido por um tiro do assaltante. Desde então, ele já passou por cirurgias e segue se recuperando. No momento está sem o movimento das pernas. A rifa tem o objetivo de angariar fundos para auxiliar na recuperação do jovem.

Em junho, dois amigos estavam voltando de uma padaria quando foram abordados por um assaltante no bairro Água Viva. Entretanto, eles não estavam com nada de valor, o que indignou o criminoso, que realizou dois disparos. Gabriel Leiria, de 17 anos, morreu na hora. Henrique Santos sobreviveu, mas segue na luta para se recuperar.

O crime gerou muita comoção em Alvorada. Foi organizada, inclusive, uma manifestação no bairro, exigindo mais segurança a comunidade.

A rifa para ajudar Henrique custa R$ 2,00. O primeiro sorteado irá ganhar R$ 1.000 em cursos na Datamais Easycomp. O segundo recebe um kit de brindes da Unip Polo Alvorada. O sorteio acontece no dia 15 de agosto. Mais informações sobre a rifa podem ser adquiridas com Rafael Borges, pelo telefone 8480-4058.

Fonte: O Alvoradense