Equipe tem próximo desafio em casa / Foto: Diego Amaral / Arquivo / OA

Depois da vitória de 4 a 3 sobre o AGE, em Guaporé, os atletas e direção do Ser Alvorada / São Marcos prospectam um bom campeonato da Série Prata para a equipe alvoradense.

O time iniciou o campeonato com o pé direito e mostrou maturidade ao reverter o placar, que chegou a estar em 2 a 0 para a equipe da casa.

O goleiro Bruno, que fez grandes defesas, confirma que a vitória foi muito importante para o time. “Espero que agora acreditem mais no grupo. Vamos fazer um bom ano e podemos trazer outro título para a cidade”, diz confiante, ao lembrar que o resultado de virada mostra que o SER não desanima frente às dificuldades.

Pensamento semelhante tem Pé Fino, que salientou a conversa do vestiário no intervalo, que motivou o time a conquistar a vitória. “Conseguimos reverter o placar e agora voltamos para casa, focados no próximo jogo”.

Ouça a narração dos gols da partida

Chico Branco reforçou que, apesar dos poucos erros no início, já que os gols foram de bola parada, a equipe conseguiu iniciar o campeonato com o “pé direito”. Ele foi o autor de um dos gols, que o tirou do “jejum de 2016”.

Já o presidente Nélio Oliveira afirma ter saído de quadra satisfeito com a postura do Leão de Alvorada. “Lutar por Alvorada é o espírito da equipe, todos unidos pelo SER. Começamos bem e mostramos que somos uma grande equipe”, avalia.

Nélio chamou os alvoradenses para o próximo desafio, no sábado (7), na Toca do Leão. “É importante que todos nos acompanhem em casa, onde a força da torcida sempre impulsiona a equipe”.

Fonte: O Alvoradense