Felipe Alves segue vencendo por onde passa / Foto: Arquivo Pessoal / OA

O atleta de jiu-jitsu Felipe Alves, segue conquistando títulos nas competições que participa.

No último final de semana, durante a VI etapa da Copa Prime da Federação Gaúcha de Jiu Jitsu ele arrematou medalhas como campeão em sua Categoria; campeão Nogi Marrom/Preta adulto; campeão absoluto Nogi Marrom/Preta adulto; segundo Absoluto Marrom/Preta de Kimono e terceiro por Equipe Nogi.

O faixa Marrom alvoradense, é atleta da equipe Brazilian Martial Arts (BMA), de Porto Alegre, aluno do faixa Preta Carlos Ferro e patrocinado pela Oplon Kimonos.

Esses resultados o levaram à líder no ranking em sua categoria, Pesadíssima, e o melhor faixa Marrom entre todas as categorias. Na Mista Absoluto (Preta e Marrom), ele está entre os quatro primeiros colocados e é líder na categoria Nogi Avançado Adulto.

Em sua estreia no Estadual FJJRS venceu no Peso e no Absoluto. Ainda para esse ano, tem como objetivos vencer novamente a Tríplice Coroa da Copa Prime e garantir vaga para campeonatos mundiais e unificar os títulos das duas federações do Estado, ”para não deixar dúvida sobre quem é o melhor atleta máster 1 do RS”, afirma Felipe.

Medalhas conquistadas no útimo final de semana / Foto: Arquivo Pessoal / OA
Medalhas conquistadas no útimo final de semana / Foto: Arquivo Pessoal / OA

Fonte: O Alvoradense