Primeira Audiência Pública aconteceu nas proximidades da área onde será construída a Escola Técnica, no Bairro Campos Verdes | Foto: CCS / OA

Nesta terça-feira acontece na escola Gentil Viegas Cardoso mais uma audiência regional sobre a Escola Técnica Federal que será instalada em Alvorada, no Bairro Campos Verdes.

Na última reunião, um grupo de trabalho composto de trabalhadores, associações das indústrias, representantes dos estudantes, funcionários do SINE e servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, apresentaram sugestões de cursos que poderão vir para o município. O grupo organizador de Alvorada é formado por representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, secretaria municipal de Educação, SINE, Associação Comercial e Industrial de Alvorada e 28ª Coordenadoria Regional de Educação.

O encontro hoje acontecerá ás 19h na escola Gentil Viegas que fica na Avenida dos Gaviões, 350, Jardim Algarve, às 19h. Já na quinta-feira, dia 15, a reunião será no C.F. Pedro Chaves Barcellos, Rua Pedro Álvares Cabral, 944, Piratini, também às 19h.

A última audiência será no dia 22 de março, quinta-feira, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, onde serão sintetizadas as informações desses encontros regionais.

Estas reuniões definirão os eixos tecnológicos, bem como os níveis de ensino, que serão implantando no Campus Alvorada.