Banco do Brasil é invadido por homens armados

Ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira

5459
Foto: Soldado Albarello / 24ºBPM / Arquivo / OA

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (28) três homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil, localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, 1.500, parada 46, rendendo funcionários e seguranças.

Conforme relatou a gerente, logo após ter chegado à agência percebeu que um homem tentava forçar a porta giratória. Pensando que era cliente, se aproximou para informar que a agência estava fechada, foi quando ele forçou ainda mais, rompendo a trava. O acompanhavam mais dois homens armados, que também invadiram o banco.

O segurança, que estava no vestiário, foi surpreendido por um dos bandidos que o desarmou e o obrigou a permanecer, fardado, próximo à porta giratória.

Conforme os funcionários iam chegando, eram conduzidos para dentro de uma sala.

Enquanto isso, os assaltantes obrigaram a gerente a lhes dar as senhas dos caixas eletrônicos e cofre, de onde roubaram um valor ainda não divulgado, três revólveres Taurus, cal. 38 e munições. O trio fugiu, provavelmente em um veículo Sandero prata, que foi localizado nas proximidades, rua México, Passo do Feijó, com as placas clonadas.

A sala de operações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada da ação em seguida e deslocou várias viaturas ao local. Também estiveram no BB agentes da Delegacia Especializada de Roubos do DEC, Polícia Civil, que isolou a área.