O final de semana foi agitado para os agentes do 24º Batalhão de Policia Militar (BPM) de Alvorada. Várias ocorrências marcaram o final de semana dos policiais alvoradenses.

No sábado, os agentes da brigada militar recuperaram uma arma de fogo que estava em poder de três jovens no Jardim Algarve. O rapaz de 18 anos que portava a arma foi preso em flagrante os dois adolescentes que o acompanhavam, um de 15 e o outro de 14 anos também foram apreendidos e encaminhados ao conselho tutelar. Na Vila Isabel dois indivíduos foram apreendidos portando arma de fogo durante ação Ca BM. Os dois homens de 25 e 26 anos portavam um revolver calibre 38 quando, após uma denuncia anônima, foram abordados pela brigada.

Na noite de domingo um homem acusado de estuprar uma senhora no bairro Maria Regina foi preso após uma denuncia anônima. O homem de 37 anos que já possuía antecedentes por violência sexual é acusado de ter estuprado a mulher depois de uma tentativa de assalto. O homem foi preso e a vitima encaminhada para o Instituto Medico Legal para exames.

No começo da noite de ontem na Vila Nova Americana policiais do 24ºBPM prenderam um homem trafegando com uma motocicleta furtada. Após a confirmação de que se tratava de um veiculo furtado o condutor de 27 anos, morador de Porto Alegre foi preso e a motocicleta encaminhada ao depósito do Detran municipal.

Fonte: O Alvoradense