Foto: Especial / OA

Chamou a atenção de populares uma ação da Brigada Militar realizada por volta das 17h30 de quarta-feira (16), e que contou com a participação do caminhão dos Bombeiros Militares

A Operação Coringa, de combate aos jogos de azar, chegou a um bingo clandestino localizado na rua Icaraí, bairro Sumaré, próximo da avenida Presidente Vargas. Contudo, quando os PMs do 24° BPM chegaram ao local, os seguranças correram para o interior do prédio e trancaram as portas, dificultando o acesso.

Foi quando os Bombeiros foram chamados para auxiliar no arrombamento de portas e grades.

No local havia muitas pessoas jogando. Foram apreendidos 39 teclados, 39 monitores, 39 CPUs, três televisões, cinco câmeras de monitoramento, um aparelho de som, um aquecedor de ambiente, duas máquinas de cartões, uma caixa de som, um secador automático de mãos e R$ 47,00 em dinheiro.

Uma mulher e dois homens, responsáveis pelo estabelecimento, foram detidos e liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência (BO).

Jogo de Azar

A expressão, para os efeitos penais, é definida para o jogo em que o ganho e a perda dependem, exclusivamente ou principalmente, da sorte.

É uma contravenção penal, determinada pelo Decreto-lei 3.698/41, Lei das Contravenções Penais, no artigo 50, parágrafo 3º.

Denúncias Anônimas podem ser encaminhadas ao WhatsApp da BM (51) 985.016.684.