Foto: Reprodução / OA

A coligação “Uma Nova História para Alvorada” foi oficializada na manhã desta quinta-feira (17), por meio de live, e será formada por PSD, PSL, PSB, PODEMOS, PSDB e PV. Os nomes escolhidos para representar a candidatura foram Juliano Marinho (PSD), vereador por dois mandatos e atual presidente da Câmara de Vereadores, para prefeito e a assitente social Aline Pinheiro (PSL) para vice-prefeita.

Durante a apresentação da coligação os dois candidatos falaram sobre os objetivos da campanha. “O meu compromisso com essa gente é, ao lado do nosso prefeito Juliano, escrever uma nova página na história da cidade. Nós não nos comprometemos com pessoas, nós nos comprometemos com a comunidade. O principal projeto de ação que nós teremos é perceber as dificuldades e avaliar todas as questões que implicam as necessidades do nosso povo”, destaca Aline Pinheiro

“Nós não vamos fazer uma campanha criticando ou falando mal, a nossa campanha será uma campanha de proposta, uma campanha de homens e mulheres que moram e amam essa cidade, de homens e mulheres que tem a convicção de que é preciso unidade” completou o candidato Juliano Marinho.

Segundo Juliano, a coligação espera lançar, junta, mais de 100 nomes para concorrer a vereador, mas o número de candidatos e seus nomes só serão oficializados após registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).