As estreias dos cinemas desta semana contam com diversos gêneros e, nem mesmo a chuva que deve voltar neste sábado (28) para a rotina dos gaúchos, deve afastar os espectadores das salas de projeção.

O destaque da semana é para o brasileiro “A última estação” que conta a história da imigração libanesa no país. Duas comédias e um trhiller também fazem parte das estreias dessa semana.

A última estação
Em meados dos anos 50 o libanês Tarik e seu irmão Karim se veem obrigados a se mudar para o Brasil. No navio conhecem outros meninos libaneses e sírios. Com a ajuda da filha, Tarik tenta encontrar os amigos que não via desde a infância. O filme do diretor Marcio Curi contra com Chico Santana e Narcisa Leão no elenco

Assista o trailer:

Familia do Bagulho
A comédia de Rawson Marshall Tunder conta mais uma história de férias familiares, porém nada convencional. David Clark  (Jason Sudeikis) é um pequeno revendedor de maconha que para se livrar de uma dívida com um traficante precisa pegar uma remessa da erva no México. No entanto, para passar pela fronteira ele precisa de uma família falsa que é acaba sendo formada por Jeniffer Aniston, a sttriper Rose que mora em seu prédio, Kenny um garoto abandonado pela mãe que também é vizinho de David e Casey uma jovem punk que fugiu de casa.

Assista o trailer

R.I.P.D – Agentes do Além
Ainda investindo no humor Ryan Reynolds interpreta Nick, um policial morto cuja alma é enviada para o Departamento Descanse em Paz (R.I.P.D.em inglês) lá ele recebe a missão de voltar à Terra para caçar seu assassino ao lado de Roy (Jeff Bridges) outro policial morto.

Assista o trailer:

Aposta Máxima
Um poderoso empresário dono de um negócio de jogos ilícitos on line começa a ter problemas com um jovem talentoso que trabalha como seu braço direito. Ao perceber que está sendo fraudado ele viaja para a Costa Rica para encontrar um magnata dos jogos virtuais. O filme do diretor Brad Furman tem no elenco Justin Timberlake e Ben Affleck.

Assista o trailer:

Fonte: O Alvoradense