Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

As duas agências da Caixa Econômica Federal em Alvorada, nas paradas 44 e 51 da avenida Presidente Getúlio Vagas, assim como as de todo o país, mudam seus horários de atendimento a serviços essenciais a partir desta terça-feira (18).

O novo horário é das 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, mas a direção do banco salienta que é possível realizar diversos acessos por aplicativos, como a movimentação dos recursos do Saque Emergencial do FGTS e do Auxílio Emergencial que pode ser feito pelo CAIXA Tem.

Auxílio

Nesta terça-feira, começa o saque em dinheiro do Auxílio Emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Quanto ao Saque Emergencial do FGTS, no momento o pagamento em dinheiro é para os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

Valores

Até agora, a Caixa já pagou R$ 156,8 bilhões para 66,2 milhões de pessoas. Foram 223,5 milhões de pagamentos. O site auxilio.caixa.gov.br recebeu 1,62 bilhão de visitas e a central exclusiva 111 registra mais de 441 milhões de ligações. O aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial teve 112,7 milhões de downloads e o aplicativo CAIXA Tem, para movimentação da poupança digital, ultrapassa 202 milhões de downloads.