Programa Energia Legal instala postes de concreto e seguros para a comunidade | Foto: Divulgação / Prefeitura de Alvorada / OA
Programa Energia Legal instala postes de concreto seguros para a comunidade |Foto: Divulgação / Prefeitura de Alvorada / OA

O bairro Passo do Feijó recebeu extensão das redes elétricas da CEEE. A medida busca tirar a ilegalidade na energia de 25 casas na avenida Brasil. O programa Energia Legal oferece condições especiais para pagamento das novas linhas de baixa tensão.

Eram 25 residências no bairro que mantinham ligações ilegais de energia, popularmente chamadas de “gato”. Foram instalados postes de concreto no local. Além disso, a prefeitura conversou com os moradores, destacando a importância das instalações regularizadas para a segurança da comunidade.

ASSINE a edição impressa do jornal O Alvoradense

As famílias beneficiadas possuem baixa renda. Logo, receberão condições especiais para poder seguir com o sistema elétrico em dia. O gerente da agência da CEEE de Alvorada, Cristiano Langue de Freitas, garantiu estes benefícios para as residências regularizadas.

Fonte: O Alvoradense