Centro de Vacinação atende até 17h nesta segunda

Adolescentes a partir dos 12 anos completos para 1ª dose, antecipação da 2ª dose e reforço para a vacina contra a Covid-19 no Ginásio Municipal

102
Foto: Mariú MD / Especial / OA

Alvoradenses a partir de 12 anos completos devem se vacinar e os mais velhos podem concluir a imunização contra o novo coronavírus no Centro de Vacinação, que funciona no Ginásio Municipal Tancredo Neves até as 17 horas desta segunda-feira (25).

Os jovens, entre 12 e 15 anos, devem estar acompanhados de um responsável e apresentar Cartão SUS/CPF, comprovante de residência e documento com foto.

Já podem antecipar as doses da vacina Pfizer, os que fizeram a 1ª dose até 30 de agosto. Quanto à 2ª dose de Coronavac e Oxford/AstraZeneca, conforme a data da Carteira de Vacinação. Importante apresentar Cartão SUS atualizado, documento com foto e Carteira de Vacinação.

3ª dose

O reforço da vacina está disponível apenas para os maiores de 65 anos que fizeram a 2º dose até 25 de abril. Quando aos acamados (sem mobilidade) é necessário agendamento pelo telefone (51) 3044.8711.

Nos dois casos os documentos necessários são Carteira de Vacinação, documento de Identificação e Cartão SUS atualizado

Os imunodeprimidos que tomaram a 2ª dose até o dia 26 de setembro, devem se enquadra na nota técnica do Ministério da Saúde. (https://bit.ly/nota_tecnica_vacinacao).

É necessário o documento ou atestado que comprove a condição médica, além do Cartão SUS atualizado, documento com foto e Carteira de Vacinação.