Colégio Êxito realizou “Caminhada pelos heróis da Covid”

Objetivo foi homenagear aqueles que mais trabalharam no período de isolamento

226
Foto: Colégio Êxito / Especial / OA

O já tradicional evento anual do Colégio Êxito, quando a comunidade escolar sai às ruas promovendo um tema, este ano teve como objetivo homenagear as pessoas que mais trabalharam no período em que todos estiveram em isolamento social, durante o alto contágio pelo novo coronavírus. 
A caminhada aconteceu na manhã deste sábado (23) e contou com a participação das crianças do berçário até o Ensino Médio, acompanhados de suas famílias. Conforme apurou a Brigada Militar, o evento reuniu cerca de três mil pessoas.
A diretora Institucional do Êxito, Laura de Andrade, lembra que o evento é organizado todos os anos e sempre traz uma homenagem “ou algo que dê sentido para nossos alunos e comunidade escolar e este foi ainda mais especial porque nossa homenagem também foi dedicada às vidas perdidas. Nós perdemos uma mãe de aluno, uma avó, um avô e por outro lado nos sentimos aliviados por não termos perdido nenhum de nossos colaboradores ou alunos. Foi um ano marcante onde aprendemos muito mas, acima de tudo, a dar valor para a vida de cada um e cada uma.” A diretora aproveitou para agradece à Brigada Militar de Alvorada e à Guarda Municipal, que deram apoio durante todo o percurso. 

Esteve presente, prestigiando a “Caminhada pelos heróis da Covid” o vereador Cristiano Schumacher (PTB),presidente da Câmara Municipal.