Centro de Vacinação volta a funcionar junto ao Pam-8

Secretaria da Saúde divulga calendário de vacinação nos bairros

108

Com a redução no número diário de atendimentos no Centro de Vacinação contra a Covid-19, o serviço volta a ser oferecido em seu local de origem, junto ao Pam-8, a partir da próxima terça-feira (16).

A mudança foi anunciada pela secretária Neusa Abruzzi, da Saúde (SMS), em live realizada nesta quarta-feira (10). Entre os motivos da mudança, além da redução do público, as altas temperaturas que se aproximam e que acabam se multiplicando no espaço do Ginásio Municipal, onde o Centro de Vacinação funcionava desde o final de março deste ano.

Lá o atendimento permanece até esta sexta-feira, quando acontece a mudança para o endereço da rua Roberto de Souza Feijó, junto à Praça Central. Toda a equipe será realocada e o atendimento seguirá normalmente.

Volante

Buscando atender alvoradenses em vários pontos da cidade e proporcionando oportunidade de imunização contra a Covid-19 a todos maiores de 12 anos, a SMS vai aos bairros, levando equipes de vacinação e doses para 1ª, 2ª e reforço.

Confira o calendário para novembro e dezembro:

18 de novembro – Escola Municipal Podalírio Inácio de Barcellos, rua Alegrete, 20, bairro Maria Regina – das 9 às 19h30;

21 de novembro – Praça Central João Goulart, Centro – das 14h às 20h;

23 de novembro – Escola Municipal Duque de Caxias, rua Jaguarão, bairro Piratini – das 9 às 19h30;

04 de dezembro – Unidade Básica de Saúde (UBS) Algarve, UBS Americana e UBS Umbu – das 14h às 19h;

11 de dezembro – UBS Aparecida, UBS Campos Verdes e UBS Piratini;

18 de dezembro – UBS Cedro, UBS Jardim Alvorada e UBS Nova Alvorada.