No fim da tarde de ontem (13) uma série de disparos assustou alguns moradores da rua Farroupilha, bairro São Pedro. Segundo testemunhas foram cerca de 15 disparos que resultaram na morte de três jovens, supostamente envolvidos com o trafico de drogas da região.

Quem matou saiu sem deixar rastros. Na casa de madeira no final da rua Farroupilha estavam os corpos dos três jovens que foram assassinados.

Os rapazes tinham 18, 20 e 22 anos estavam dentro da casa e, segundo informação da polícia, não tiveram oportunidade de tentar se defender.

De acordo com testemunhas, o local era utilizado por alguns jovens do bairro para o consumo de drogas.  O que aumenta as suspeitas da policia de tratar-se de um crime relacionado com o trafico de drogas da região.

A polícia acredita que o principal alvo dos matadores seria o jovem conhecido como Zoio, que estava dentro da casa e foi morto em um dos cômodos com vários disparos na cabeça. Os outros dois rapazes teriam sido mortos por testemunhar o caso.

Os três jovens foram mortos com diversos disparos de uma pistola .380 a maioria deles na cabeça. A polícia ainda apura quantos homens estiveram no local.

Fonte: O Alvoradense