Chuva deixou Avenida Getúlio Vargas, na esquina com a Rua Primavera, praticamente submersa | Foto: Jonathas Costa / OA

A forte chuva que caiu sob Alvorada no início da noite desta quinta-feira trouxe inúmeros transtornos para pedestres e motoristas.

Dezenas de pontos de alagamentos foram registrados em ruas e avenidas da cidade.

Na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na altura da parada 53, a pista no sentido Porto Alegre/Alvorada ficou completamente alagada. A água quase entrou nos comércios da região e pedestres tiveram que esperar para passar pela via.

Alguns veículos não conseguiram vencer o alagamento e ficaram ilhados. O congestionamento na região se estendeu até a parada 51.

Na Avenida Maringá outro veículo também tentou passar pelo alagamento em frente ao CTG Campeiros do Sul e acabou ilhado. A altura da água impediu a passagem e o carro precisou deixar a pista empurrado.

Casas tiveram o pátio invadido pela água nos bairros Maria Regina e Nova Americana.

Nas avenidas Itararé e Caetano Dihl, e nas ruas Tibúrcio de Azevedo, André Puente, Porto Alegre, Romênia, São Vicente e Icaraí também foram registrados alagamentos.

Apesar da chuva intensa, o nível do Arroio Feijó não chegou a preocupar.

Carros encontraram dificuldade para atravessar trecho alagado e congestionamento se estendeu até a parada 51 | Foto: Jonathas Costa / OA
Carros encontraram dificuldade para atravessar trecho alagado e congestionamento se estendeu até a parada 51 | Foto: Jonathas Costa / OA

Fonte: O Alvoradense