Quem gosta de cinema nacional não tem do que reclamar este final de semana nas salas de projeção. Uma comédia e um documentário nacionais muito esperados pelo público estreiam neste final de semana na Capital.

Meu passado me condena
Fabio Prochat e Miá Mello são um casal que decide viajar à Europa, em um cruzeiro, para a lua de mel. Durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados Beto Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone).

Assista o trailer:

Hujab, mulheres de véu
Outro filme nacional que entra em cartaz nesta sexta-feira é o documentário “Hijab, mulheres de véu” do diretor Paulo Halm, sobre brasileiras que passaram a usa véu após se tornarem mulçumanas.

Assista o trailer

Juan e Evita – Uma história de amor
O filme da argentina Paula Luque retrata um período de 18 meses em que o romance de Juan Perón e a então atriz Evita se consolidou. A historia se passa e  1944

Assista o trailer:

Camille Claudel 1915
A fase mais dura da escultura Camille Claudel, pupila e ex-amante de Auguste Rodin no ano de 1915, quando é internada em um sanatório é retratado pelo cineasta Bruno Dumont. Juliette Binoche vive a protagonista. Contra sua vontade, Camille permanece anos na instituição sem poder sair.

Assista ao trailer:

O Conselheiro do Crime
Michael  Fassbender é um advogado envolvivo em negócios ilegais que saem do controle no filme do cineasta Ridley Scott. O elenco do longa conta com Brad Pitt, Javier Bardem, Cameron Diaz e Penelope Cruz.

Assista ao trailer:

O verão da minha vida
A comédia dramaática de Nat Faxon e Jim Rash contra a história de um jovem deslocado na própria família que durante as férias de verão faz amizade com um cara despojado.  No elenco, Steve Carell e Toni Collette e Liam James.

Assista o trailer:

Fonte: O Alvoradense