Cerca de 600 torcedores lotaram o ginásio São Marcos na decisão deste sábado | Foto: Ser Alvorada / Divulgação / OA

O Ser Alvorada está nas semifinais do Campeonato Gaúcho Série Bronze. Neste sábado (7) os alvoradenses venceram o Torino, na partida de volta das quartas. Após goleada por 4 a 1 em Caxias do Sul, o Ser precisou da prorrogação para avançar na competição.

A torcida lotou o ginásio com cerca de 600 pessoas. O apoio serviu para o Ser Alvorada manter sua invencibilidade no estadual que já dura 15 partidas – sendo 13 vitórias e dois empates. Dessa vez, contudo, o resultado se tornou positivo somente na prorrogação.

Um empate em casa já seria suficiente para os alvoradenses carimbarem a vaga na semifinal. Entretanto, o Torino veio disposto a estragar a festa do Ser. No tempo normal, vitória de 6 a 4 para os visitantes.

A prorrogação reservou momentos ainda mais emocionantes para o time e sua torcida. Foi o Torino quem largou na frente na primeira etapa. A virada aconteceu com gols a 50 e a 12 segundos do fim.

Agora restam apenas quatro jogos para conquistar o título da competição. O Ser Alvorada espera as outras partidas para conhecer os adversários nesta reta final. A primeira partida deste confronto deve acontecer somente no dia 28 de novembro.

Fonte: O Alvoradense